2017-2-09

VENUE

ISE 2017: LG aposta em OLED Digital Signage e LCD para mercado B2B

A decorrer até ao dia 10 de fevereiro em Amesterdão, o ISE está a ser o placo da apresentação das mais recentes novidades do segmento audiovisual da LG para o mercado B2B

ISE 2017: LG aposta em OLED Digital Signage e LCD para mercado B2B

Está em destaque no ISE a Flexible Open Frame OLED da LG, uma tecnologia que permite que cada píxel se auto ilumine, sem necessidade de retroiluminação, permitindo obter cores otimizadas, ao mesmo tempo que proporcionam ângulos de visualização mais alargados, comparativamente aos ecrãs convencionais. Com ecrãs mais finos e flexíveis, é possível obter uma curvatura do equipamento nas posições vertical ou horizontal, mesmo após a instalação, para exibições convexas e côncavas.

Para demonstrar o design slim e a versatilidade do equipamento, são ainda apresentadas outras soluções OLED como a Dual-View Curved Tiling de 65’’. O monitor é composto por oito painéis OLED duplos e flexíveis que permitem visualizar imagens a partir de qualquer ângulo. Cada painel oferece qualidade de imagem 4K com 3,840 x 2,160 pixeis individuais. Com o sistema no chip (SoC) e 128 GB de memória interna é feita uma reprodução UHD sem a necessidade de um computador ou programa de media.

No ISE 2017, a LG conta com a solução de parede OLED de 55’’ e 65’’ nos formatos vertical ou horizontal. Em destaque estarão também unidades para Video Wall LG 1x4 OLED que permitem a ligação a outros equipamentos para a criação de várias configurações.

Os visitantes do espaço LG tem também em destaque um Video Wall imersivo composto por doze painéis de 55’’. Estes paineis ultra finos podem ser ligados entre si criando opções ainda maiores. A LG apresenta ainda a solução digital Ultra Stretch de 86’’, com tela dividida, um ecrã de 58:9 ultra-wide e molduras mínimas capazes de exibir até quatro imagens simultâneas. A solução de 86’’ utiliza o software de media LG SuperSign para personalização rápida de imagens e conteúdos de vídeo.

O ecrã Ultra Stretch digital signage de 88’’ tem um rácio de 32:9 e é capaz de fornecer uma experiência visualização ainda mais imersiva. Equivalente a dois paineis de 49’’, este equipamento é a solução perfeita para quiosques, instituições financeiras, entre outros estabelecimentos.

Outras tecnologias de Digital Signage LED também estão em foco neste evento tais como o Ultra HD LED de 173’’ com diodos de 1mm, dispostos para fornecer uma consistente retroiluminação. Outra tecnologia única integra diodos LED num filme transparente que pode ser instalado para expandir opções de instalação. O filme será incorporado nas novas soluções de digital signage que serão lançadas ainda no início de 2017.

“O nosso Flexible Open Frame OLED e o Ultra Stretch LCD digital signage representam o tipo de soluções inovadoras que os clientes B2B precisam. Vamos continuar a apostar no desenvolvimento de novas tecnologias de display para clientes que confiam nas melhores ferramentas para obter sucesso”, Segundo Kwon Soon-hwang, chefe de Unidade de Information Display de LG Home Entertainment.

Recomendado pelos leitores

Sage Iberia Partner Kickoff: Uma aposta no crescimento do ecossistema de Parceiros
VENUE

Sage Iberia Partner Kickoff: Uma aposta no crescimento do ecossistema de Parceiros

LER MAIS

Web Summit 2024: O caminho regulatório da IA na Europa
VENUE

Web Summit 2024: O caminho regulatório da IA na Europa

LER MAIS

Web Summit 2024: A cooperação é a chave do sucesso para as cidades do amanhã
VENUE

Web Summit 2024: A cooperação é a chave do sucesso para as cidades do amanhã

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.