2024-1-05
Evento tem como objetivo aproximar e criar contactos diretos com os Parceiros locais, permitindo que estes conheçam o portfólio de soluções das duas empresas e as tendências que se avizinham no mercado
A terceira edição do “On The Road” arranca já este mês de janeiro. O evento que se destina ao Canal de distribuição da HPE e da HP Portugal vai percorrer cinco cidades portuguesas, de norte a sul do país, com o objetivo de aproximar e criar contactos diretos com os Parceiros locais. Os eventos vão permitir aos Parceiros das duas empresas conhecerem o portfólio de soluções e as tendências que vão marcar o mercado nos próximos meses. O roadshow arranca em Braga, no dia 16 de janeiro, seguindo depois para Coimbra, a 23 de janeiro, Alcobaça, a 6 de fevereiro, Porto, a 22 de fevereiro e o Algarve, a 27 de fevereiro. Os eventos arrancam às 09h00, com uma agenda composta por apresentações de ambas as empresas, um painel de debate e a presença de um orador convidado, e terminam pelas 13h00, seguindo-se um almoço. O evento conta ainda com uma área de exposição de produtos. “Manter a proximidade com os Parceiros é um dos principais pilares da estratégia de Canal, quer da Aruba, como da HP e da HPE. Esta série de eventos destina-se a todo o nosso universo de canal e não apenas aos Parceiros que se encontram em Lisboa”, explica Luis Rilhó, Southern Europe Channel and GTM Compute Lead na HPE. Para Miguel Saldanha, Director de Canal da HP Portugal, é essencial promover a proximidade e fomentar “o estreitamento de relações com o nosso Canal de Parceiros, potenciando a criação, desenvolvimento e concretização de oportunidades de negócio”. Sónia Casaca, Country Manager da HPE Aruba Networking, antecipa também a terceira edição deste roadshow: “Preparámos um evento a pensar naquilo que é, afinal, o mais importante para todos: a ligação entre as pessoas - entre nós, fabricantes, e os nossos Parceiros. É uma excelente oportunidade de consolidarmos relações profissionais, mas também de ouvirmos falar de novas tecnologias e das futuras tendências”. |