2023-11-20

VENUE

O IT Channel é Media Partner do Global Customer Experience

Global Contact Center evolui para Global Customer Experience e volta este mês

Após 24 edições, o Global Contact Center mudou para Global Customer Experience e volta nos dias 28 e 29 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras

Global Contact Center evolui para Global Customer Experience e volta este mês

Após 24 edições com foco na relação com o cliente, a Abilways ampliou aos diferentes touchpoints da jornada do consumidor, valorizando a importância da CX no ecossistema de consumo. Assim, o Global Contact Center mudou de nome para Global Customer Experience e volta nos dias 28 e 29 de novembro ao Lagoas Park Hotel, em Oeiras. O IT Channel é Media Partner do evento.

Integrar estratégias omnicanal nos diferentes pontos de contato com o cliente, usar dados para personalizar as interações, capturar o sentimento do cliente ou encontrar o equilíbrio entre melhorar a personalização sem comprometer a privacidade, são alguns dos desafios que as empresas enfrentam.

Este é um evento exclusivo para profissionais de CX, com dois dias dedicados à aprendizagem e partilha de boas práticas, com foco na inovação, tecnologia, segurança dos dados, gestão de pessoas e jornada de cliente. Entre os temas incluem-se, entre outros, “o poder do contact center”, “como os colaboradores alavancam a experiência do cliente” e “ser omnicanal é mais do que estar omnipresente”.

O IT Channel é Media Partner do Global Customer Experience

Recomendado pelos leitores

Juntar pessoas e fomentar negócios: Expo TI Databox volta a criar ecossistema de oportunidades para Parceiros de Canal
VENUE

Juntar pessoas e fomentar negócios: Expo TI Databox volta a criar ecossistema de oportunidades para Parceiros de Canal

LER MAIS

HP anuncia novo portfólio com inteligência artificial
VENUE

HP anuncia novo portfólio com inteligência artificial

LER MAIS

HPE Aruba reforça importância de colocar segurança nas prioridades das empresas
VENUE

HPE Aruba reforça importância de colocar segurança nas prioridades das empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.