2017-3-13
Roadshow da Fujitsu viaja por 22 países em cinco continentes entre Março e Outubro – o arranque é a 9 de Março em Santa Clara na Califórnia e passa por Lisboa a 1 de Junho
Tour está de volta à estrada pelo 10.º ano consecutivo, desta vez para destacar o modo como a Fujitsu está a aliar-se aos seus clientes para co-criar o futuro digital. Em 2017, a maior Fujitsu World Tour de sempre vai pela primeira vez à Ásia e visitará um total de 22 países com 25 eventos espalhados por seis continentes – o arranque é nos Estados Unidos a 9 de março. O tema é a co-criação Digital, com um foco no modo como a Fujitsu trabalha em conjunto com os clientes para ligar os pontos digitais e suportar o crescimento do negócio. No total, a Fujitsu espera receber mais de 14 mil visitantes. A disrupção digital está a impulsionar imensas mudanças nos ambientes de negócio de todos os segmentos de mercado e, tanto as empresas como os departamentos governamentais, estão a reconhecer que os processos e as infraestruturas de TI subjacentes se têm de tornar altamente adaptáveis, móveis, seguras e escaláveis. A Fujitsu encara frontalmente estes desafios da digitalização, com a Fujitsu World Tour a demonstrar soluções inovadoras e holísticas que abrangem e melhoram tecnologias e investimentos existentes – agrupados em temas como "Workplace Anywhere", "Negócio Hiperconectado" e "Infraestrutura para o Mundo Digital", e respondendo a megatendências do sector como a cibersegurança, a inteligência artificial e a IoT. Além de obter inspiração com as keynotes de executivos, clientes e parceiros da Fujitsu, os participantes da Fujitsu World Tour podem tornar-se co-criadores ao interagirem com tecnologias de demonstração que oferecem abordagens criativas para diferentes cenários de negócios, incluindo soluções ponta-a-ponta para sectores verticais como a prestação de cuidados de saúde, a manufactura, o transporte, o retalho e a banca. “No contexto de constante e imparável disrupção digital dos dias de hoje, as organizações têm de aprender depressa e agir rapidamente. A complexidade crescente do nosso mundo digital faz com que seja difícil qualquer organização tentá-lo sozinha – e é por esse motivo que estamos a destacar as muitas vantagens de adoptar uma abordagem co-criativa", comenta o Dr. Joseph Reger, Fujitsu Fellow e Chief Technology Officer da Fujitsu EMEIA.
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