2017-5-19
Continuando fiel à sua política comercial baseada 100% no canal de distribuição, a multinacional japonesa leva até ao evento da Tech Data, em Barcelona, as suas soluções e a mensagem de que está focada nos Parceiros
A Epson vai estar presente no Metic 2017, evento anual de Tech Data que terá lugar a 24 de maio no Centro de Convenções Internacional de Barcelona. A multinacional japonesa vai apresentar-se nesta feira como "o partner tecnológico ideal" das empresas. Continuando fiel à sua política comercial baseada 100% no canal de distribuição, a Epson defende a apresentação de soluções tecnológicas adequadas para os diversos setores de atividade e um programa de canal que dê resposta às necessidades dos vários clientes. “O grande objetivo da nossa presença no Metic 2017 é demonstrar que a Epson é o parceiro ideal para o canal tecnológico. Continuamos fieis à nossa política comercial, apoiando os clientes de canal a 100%, criando programas específicos para lhes dar apoio, ajudá-los a fazer crescer o negócio e a colocar no mercado soluções inovadoras que permitam ao cliente final confiar no distribuidor, ao implementar uma tecnologia fiável, eficiente e de qualidade”, refere Maite Riaza, diretora comercial da Epson Ibérica. “O nosso serviço de atendimento ao cliente é o que apresenta uma melhor avaliação no seio do setor, o que se deve ao facto da Epson mater uma maneira de trabalhar próxima e eficaz para com os seus clientes”, acrescenta. A Epson marcará presença no Metic Tech Data 2017, simulando espaços de aplicação para setores de educação, escritório e retalho, com tecnologia que permite aumentar a eficiência, melhorar os índices de sustentabilidade e otimizar a produtividade. No certame a Epson terá em exibição as novidades mais recentes: a nova gama WorkForce Pro; as novas impressoras com cartuchos de tinta substituíveis Epson WorkForce RIPS, que proemtem imprimir até 75.000 páginas sem mudar os consumíveis, segundo a marca; e ainda a Epson EcoTank, a jato de tinta, com mais de 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. A oferta da Epson em vídeo projeção também estará no evento, com novidades de imagem digital aplicada a diversos ambientes profissionais. É o caso da educação, onde as aulas colaborativas se mostram uma realidade cada vez mais próxima, com projetores interativos de ultracurta distância que, aplicando o blending (ou fusão de ecrãs), permitem obter quadros interativos de até 6 metros de largura, com capacidade para interagir com a imagem em toda a sua extensão. |