2016-7-28
As últimas inovações da Xerox na área da produção conseguiram destacar-se a nível de volume de vendas, naquele que é o maior evento da indústria gráfica
O investimento que a Xerox tem realizado ao longo da primeira metade do ano e, também, na Drupa 2016, resultou num volume de vendas significativo, em toda a linha de produtos de produção, incluindo ao mais recentes lançamentos da produção inkjet, a de Papel Contínuo Xerox Trivor 2400 e a solução de folha solta a Xerox Brenva HD. As duas plataformas foram apresentadas oficialmente no evento, que decorreu em Düsseldorf, Alemanha, e que contou com mais de 260 mil visitantes. No stand da Xerox ‒ sob o tema "Let the Work Flow" ‒ estiveram em destaque mais de 160 aplicações, incluindo embalagens e catálogos personalizados. "O nosso principal objetivo era introduzir no mercado soluções disruptivas de jato de tinta e os resultados não se fizeram esperar. Tínhamos a expetativa de ter uma boa receptividade por parte dos fornecedores de serviços de impressão gráfica, e superámos os objectivos em termos de receitas realizadas, não só graças a clientes pioneiros como a DocOne, Hume Media Inc. que adquiriram duas Trivor 2400, como também a outros clientes que seleccionaram uma ou várias soluções do nosso portfólio de produção", afirma Robert Stabler, vice-presidente Global Communications Business Group da Xerox. O volume de vendas a dois dígitos da solução Xerox Trivor 2400 superou as expetativas da marca, que celebrou contratos com a francesa DocOne, a First Move Direct Marketing do Reino Unido, Galahad da Holanda e INFOX GmbH & Co. da Alemanha. Esta solução permite que os fornecedores de serviços de impressão avancem para novas aplicações, como catálogos, revistas e livros a cores. Na impressão a jato de tinta, a Xerox Brenva HD destacou-se, ao celebrar contratos com um fornecedor de impressão na Alemanha e a Hume Media Inc., uma das maiores empresas de impressão do Canadá, e ao ter manifestado interesse entre outras regiões como a América Latina e o Médio Oriente. A Xerox Brenva HD abre novas oportunidades para os fornecedores de impressão em todos os mercados, quer para produção transacional, quer de marketing direto ou livros. Além destes contratos, a Xerox conseguiu comercializar a sua solução Xerox Rialto 900 à britânica DCL Print, que adquiriu igualmente o protótipo Xerox “Direct To Object”; um fornecedor de impressão na Alemanha e a Graphicscalve na Itália adquiriram a solução de inkjet de papel contínuo, a Xerox Impika Evolution; as Xerox iGen 5 foram vendidas para dezenas de empresas de todas as geografias e a solução Xerox Versant 2100 contou com mais de 100 unidades vendidas. |