2017-5-12

VENUE

Bizdirect e Microsoft promovem evento para fomentar a adoção de soluções tecnológicas focadas na relação com o cliente

O evento contará com a intervenção de dois parceiros internacionais do ecossistema Microsoft Dynamics 365

Bizdirect e Microsoft promovem evento para fomentar a adoção de soluções tecnológicas focadas na relação com o cliente

A Bizdirect, em parceria com a Microsoft Portugal, promovem no próximo dia 25 de maio, nas instalações da Microsoft em Lisboa, o evento: “Dynamics 365: os desafios da Customer Journey”.
 
“Consolidar esta parceria com este forte ecossistema de parceiros Microsoft com a organização de um evento de Dynamics 365, é de facto muito importante para nós enquanto Bizdirect, e para todo o mercado empresarial que está cada vez mais atento e desperto para o processo de modernização e transformação digital da sua organização”, indica Rita Cordovil, CMO da Bizdirect.
 

O evento vai contar com a presença de dois parceiros internacionais do ecossistema Dynamics 365, com diversas provas dadas nesta área: a ClickDimensions, que irá partilhar as soluções de Marketing Automation dirigidas a Equipas de Marketing, enquanto a QGate falará de integração CTI e de soluções de duplicação de dados, para áreas relacionadas com o Serviço ao Cliente. Para além destas duas apresentações, o evento irá contar também com dois speakers, um de cada empresa organizadora (Bizdirect e Microsoft), com especial enfoque para a visão e roadmap do Dynamics 365.

"Acreditamos que o caminho para este desafio passa pelas organizações disporem de soluções tecnológicas inteligentes, ágeis e eficientes que lhe permita modernizar e conhecer muito bem a relação com o seu cliente. É um evento que irá trazer a vasta experiência destes dois fortes parceiros internacionais do ecossistema Dynamics 365, e que tencionamos partilhá-la com os nossos clientes & prospects do mercado nacional”, frisa a responsável da Bizdirect.

O evento será focado na partilha de casos de sucesso e dará a conhecer e compreender o processo integrado da relação com o Cliente nas suas diferentes etapas.

Recomendado pelos leitores

Sage Iberia Partner Kickoff: Uma aposta no crescimento do ecossistema de Parceiros
VENUE

Sage Iberia Partner Kickoff: Uma aposta no crescimento do ecossistema de Parceiros

LER MAIS

Web Summit 2024: O caminho regulatório da IA na Europa
VENUE

Web Summit 2024: O caminho regulatório da IA na Europa

LER MAIS

Web Summit 2024: A cooperação é a chave do sucesso para as cidades do amanhã
VENUE

Web Summit 2024: A cooperação é a chave do sucesso para as cidades do amanhã

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.