2016-10-12

VENUE

Alvo e Primavera debatem relação entre tecnologia e colaboradores das empresas

O seminário “Tech loves People”, promovido pela Alvo e pala Primavera tem entrada livre e pretende demonstrar como a tecnologia pode contribuir para que as pessoas sejam mais felizes nas organizações

Alvo e Primavera debatem relação entre tecnologia e colaboradores das empresas

O evento, destinado a gestores, líderes e profissionais de recursos humanos, debaterá de que forma a tecnologia pode contribuir para enfrentar com sucesso os atuais desafios na gestão de pessoas, designadamente nos processos relacionados com questões motivacionais e engagement, contribuindo para aumentos de produtividade, desenvolvimento de novas competências e facilidade de acesso à informação.

Atualmente as empresas estão a enfrentar o desafio de adaptarem os seus processos de gestão a um novo mundo digital, mundo esse que tem um impacto direto nos recursos humanos. Com este evento, a Alvo e a Primavera pretendem debater as novas tendências na gestão de pessoas, através da intervenção de diversos especialistas nesta área, da apresentação de casos de sucesso de empresas que já efetuaram com sucesso essa transição para o digital e da demonstração de algumas soluções tecnológicas que contribuem para uma maior eficiência dos profissionais no desempenho das suas funções, potenciando pessoas mais felizes, motivadas e envolvidas nas organizações.

A tecnologia ocupa um espaço cada vez mais influente nesta era da economia digital, mas em que vertentes tem a tecnologia maior impacto nas empresas? De que forma influencia a gestão de pessoas? Como podemos aliar a tecnologia aos processos de gestão? São temáticas como estas que serão abordadas neste seminário e às quais pretendemos responder”, refere Nélia Lavos, gestora de formação da Alvo.

O seminário “Tech loves People” terá lugar no próximo dia 19 de outubro nas instalações da Alvo, em Lisboa.

Recomendado pelos leitores

HPE Aruba Networking Day: Futuro das redes caminha de mãos dadas com a segurança e a inovação
VENUE

HPE Aruba Networking Day: Futuro das redes caminha de mãos dadas com a segurança e a inovação

LER MAIS

IT Security realiza conferência no Porto em maio
VENUE

IT Security realiza conferência no Porto em maio

LER MAIS

Eventos IT Channel, IT Security e IT Insight: marque na agenda as principais datas de 2025
VENUE

Eventos IT Channel, IT Security e IT Insight: marque na agenda as principais datas de 2025

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.