2017-3-16
A Altitude, juntamente com a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) premiou os melhores profissionais do setor de Contact Center durante a gala Prémios Fortius 2016
Vencedoras dos Prémios Fortius 2016
A entrega dos Prémios Fortius 2016 teve como principal objetivo reconhecer o trabalho e dedicação dos profissionais de contact center, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operem em Portugal. O júri foi composto por representantes das empresas e instituições que organizam e colaboram com estes prémios, além de profissionais do setor de primeiro nível com experiência na direção e gestão de Contact Centers. Os Prémios Fortius Portugal 2016 contaram com um painel composto por Jorge Pires, presidente da APCC; Rui Santos, presidente da AproCS; Sandra Matos, AproCS; Catarina Duarte, Online Marketing director da Altitude Software; Mafalda de Almeida, HR director da Altitude Software; e Catarina Gomes, Altitude University manager da Altitude Software. Esta gala de entrega de prémios inspira-se na experiência dos Prémios Fortius que existem em Espanha desde 2008. A experiência espanhola mostra que os finalistas têm um ponto em comum: não se veem a si mesmos como vendedores de produtos, mas antes como profissionais que ajudam o cliente e como embaixadores da inovação, dando voz aos clientes na empresa e permitindo aos potenciais clientes descobrir opções que os ajudem na sua vida pessoal ou profissional. “Estes profissionais acompanham o cliente na sua viagem que começa quando surge a necessidade e não termina quando se finaliza a compra, prosseguindo pela mão do agente de Contact Center, que continua a ajudar o cliente e a responder às duas dúvidas e inquietudes sobre o produto que adquiriu ou o serviço que contratou”, sublinha Raquel Serradilla, vice-presidente para a Europa do Sul na Altitude Software. Durante a gala, a empresa que arrecadou mais prémios foi a MGS (melhor agente, melhor coordenador). |