2016-5-27
A Acer, em parceria com a CPCdi, reuniu em Lisboa os principais agentes da marca num evento onde deu a conhecer as inovações para o Canal, que representa um ponto estratégico da marca
Focada em oferecer soluções completas para responder às necessidades das PME, as parcerias da Acer são sustentadas pela profissionalização e formação profissional, melhoria da qualidade e serviço pós-venda. A aposta nos canais de distribuição é complementada com os programas Acer Synergy Platium, Acer Synergy Gold e Acer Synergy Silver que facultam programas de marketing desenhados para sustentar o crescimento do negócio, acesso ao Synergy Partner Portal, Suportes Acer Account Manager e Telesales Team, programas de treino de produto Acer Academy e apoio para fechar negócios. A Acer apresentou também canais específicos para os Parceiros que endereçam o setor da educação, através dos programas Acer Education Partner e Acer Education Solution Center, como também para fornecer soluções de Digital Signage, através dos programas Acer Synergy Visual Partner e Digital Signature Center e o programa Point Partner que disponibiliza apoio aos lojistas por via de materiais POS, flyers, expositores da marca e produção de eventos promocionais em conjunto. No que diz respeito ao suporte, Josep Lluis Nebot, country service manager Ibérico da Acer, veio a Lisboa apresentar a nova política de Suporte e Serviço Local, que se destaca pela aposta na total proximidade com o cliente e pelo reforço no mercado português, através da nova marca DecCare com os mesmos sistemas de trabalho do centro técnico de Barcelona da Acer. Foram ainda apresentadas as novidades da gama de consumo para 2016, assim como o programa Acer Reliability Promise. |