O Lisbon Secret Spot em Montes Claros recebeu ontem (9 de abril) a 3ª edição do OPS Coach, um evento organizado pela multinacional Konica Minolta que se centra nos temas dos Managed Print Services e da Gestão Documental.
Num evento que terá lugar em Lisboa, a 15 de Abril, a empresa de software empresarial open source de portais e colaboração contará com a presença destacada da seguradora AXA, que irá partilhar com os presentes a sua experiência com o Liferay Portal.
Numa videoconferência transmitida na CeBIT, em Hannover, Edward Snowden afirmou que o staff de TI é um alvo das agências pelo seu acesso privilegiado à infraestrutura e à informação
Em Hannover, a Samsung apresentou a relação entre a Internet das Coisas (Internet of Things - IoT) e a forma como a Samsung está a desenvolver um ecossistema aberto e colaborativo
A Konica Minolta volta a marcar presença na Portugal Print, de 19 a 21 de março, na maior Feira Profissional de Artes Gráficas a nível nacional, que decorre na Exponor
A IBM realizou no dia 12 de fevereiro mais uma edição da Conferência Nacional de Parceiros de Negócio, este ano sob o tema "IBM Ecosystem". Mais de uma centena de parceiros comerciais marcaram presença e assistiram ao anúncio da IBM One Channel, nova organização de Canal da Big Blue
A Huawei apresenta o seu dispositivo móvel 4G LTE com WiFi para o carro. Inspirado nas linhas dos materiais premium de golfe, o Huawei CarFi transforma os veículos em hotspots WiFi sobre rodas proporcionando maior comodidade no dia a dia. O operador NOS vai ter ainda esta semana o HotSpot disponível .
O CEO da Intel , Brian Krzanich, anunciou hoje uma série de plataformas móveis entre as quais se inclui o novo system-on-chip (SoC) low cost para telefones, phablets e tablets e uma solução LTE global
Na edição deste ano do Mobile World Congress, a LG vai apresentar um diversificado conjunto de inovações móveis que incluem o novo G Flex 2, wearables premium e uma nova linha de smartphones de gama média. Sob o tema “Inovação para uma vida melhor” estes novos produtos serão apresentados em quatro stands distintos que representam a estratégia da LG para o próximo ano.
A Samsung anunciou domingo, 1 de março, o novo Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge num pré-evento do Mobile World Congress (MWC) 2015, em Barcelona. Este pode ser o produto que vai inverter o declínio de vendas da Samsung, e apresenta argumentos de peso para ser um sucesso, tanto no mercado de consumo de topo como no mercado empresarial.