João Mendes, Head of Channel, e Sofia Teixeira, Customer Experience Manager, partilharam alguns benefícios destes Programas para Parceiros, num evento dedicado, em Lisboa
A evolução do contact center e a utilização da IA no atendimento ao cliente foram os temas em destaque na 25.ª edição do Global Customer Experience, que decorre nos dias 28 e 29 de novembro
O workshop Cloudfare, powered by V-Valley, abordou o tema "Recent cyber attack figures by industry and how is Cloudfare protecting costumers"
Com o tema “Channel Transformation: the Road to the Future”, Fernanda Catarino, Responsável de Canal na Europa, apresentou as estratégias da organização japonesa, assim como as principais linhas do Programa de Canal
No próximo dia 24 de novembro, o IT Chanel vai realizar uma mesa-redonda dedicada a cloud híbrida com as mais relevantes empresas da área
Após 24 edições, o Global Contact Center mudou para Global Customer Experience e volta nos dias 28 e 29 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras
A conferência encerrou com os insights do brigadeiro-general Paulo Viegas Nunes, presidente do SIRESP, sobre a fragmentação e descontinuidade na era digital, impulsionada pela superioridade de informação e pela guerra cognitiva
Vários Parceiros passaram pelo palco do primeiro evento do ALSO Group em Portugal. Canal continua a ser “a chave para responder às necessidades dos clientes”
Pedro Monteiro, da Varonis, falou sobre a importância da adoção de uma estratégia centrada na segurança automatizada de dados
Carlos Vieira, da WatchGuard, concentrou a sua apresentação no conceito de Identity Threat Detection and Response e na sua respetiva aplicação