Com uma vasta experiência na área de impressão, a HP decidiu alocar o seu know-how num novo segmento que promete acelerar a 4ª Revolução Industrial: a impressão 3D. Para tal, o fabricante reforçou o seu portfólio Jet Fusion como novos equipamentos que querem mudar o paradigma da indústria
Instalação LG OLED Canyon demonstrou no CES, em Las Vegas, capacidades de ecrãs comerciais customizáveis LG OLED Open Frame para aplicações business-to-business
A Samsung mostrou no CES 2018 aquilo que é a sua visão para o “Local de Trabalho do Futuro” com a apresentação do seu novo ecrã digital flip chart, Samsung Flip.
O monitor Samsung QLED CJ791, de 34 polegadas, é o primeiro monitor curvo a integrar a ligação Thunderbolt 3 da Intel
A Samsung quer tornar a Internet of Things inteligente e simples e, para conseguir cumprir esta visão estratégica o fabricante revelou no CES 2018 o investimento de 14 mil milhões de dólares que realizou nesse sentido
A Dell deu a conhecer uma variedade de equipamentos, com destaque para novos equipamentos das linhas XPS e Latitude, esta última destinada ao mercado profissional
Num evento onde reuniu clientes e distribuidores de toda a EMEA, a Lenovo recordou o percurso do ThinkPad e deu a conhecer as suas metas para o próximo ano
Mantendo um crescimento estável no Canal apesar da queda global no mercado de PCs, a HP aposta fortemente no PCaas e Device as a Service como modelo de negócio dominante
A estratégia da HPE foi construída sobre o preceito que "o mundo IT será híbrido", criando uma necessidade dos parceiros terem várias formas de atuar de acordo com os seus mercados e clientes
Na feira tecnológica, a Epson prepara-se para ter em destaque vários equipamentos para os setores de AV profissional, projeção empresarial e sinalética, ao mesmo tempo que dará a conhecer soluções para projeção video-mapping