VENUE

Lenovo: “É preciso dar mais impulso a Portugal”
2023-12-06
VENUE

Lenovo: “É preciso dar mais impulso a Portugal”

Durante o Lenovo Tech World Portugal 2023, Alberto Ruano apresentou ao mercado português em que ponto está a Lenovo, não só no mundo como um todo, mas também na península Ibérica

Lenovo e Intel: “IA em PC é uma revolução”
2023-12-06
VENUE

Lenovo e Intel: “IA em PC é uma revolução”

Durante o Lenovo Day, organizado pela Lenovo e pela Intel, a empresa fabricante de processadores partilhou a sua visão para o futuro dos computadores onde a inteligência artificial terá um papel preponderante

Fujitsu Partners Event: Programas de Data Center Push e uSCALE são alavanca para negócios dos Parceiros
2023-11-29
VENUE

Fujitsu Partners Event: Programas de Data Center Push e uSCALE são alavanca para negócios dos Parceiros

João Mendes, Head of Channel, e Sofia Teixeira, Customer Experience Manager, partilharam alguns benefícios destes Programas para Parceiros, num evento dedicado, em Lisboa

Global Customer Experience: “Processos de atendimento ao cliente e soluções de IA” são “um bom casamento”
2023-11-29
VENUE

Global Customer Experience: “Processos de atendimento ao cliente e soluções de IA” são “um bom casamento”

A evolução do contact center e a utilização da IA no atendimento ao cliente foram os temas em destaque na 25.ª edição do Global Customer Experience, que decorre nos dias 28 e 29 de novembro

O panorama mundial de ataques DDOS
2023-11-29
VENUE

O panorama mundial de ataques DDOS

O workshop Cloudfare, powered by V-Valley, abordou o tema "Recent cyber attack figures by industry and how is Cloudfare protecting costumers"

Fujitsu Partners Event: “A jornada de Canal que ambicionamos ter passa pelos Parceiros que adicionam inovação”
2023-11-28
VENUE

Fujitsu Partners Event: “A jornada de Canal que ambicionamos ter passa pelos Parceiros que adicionam inovação”

Com o tema “Channel Transformation: the Road to the Future”, Fernanda Catarino, Responsável de Canal na Europa, apresentou as estratégias da organização japonesa, assim como as principais linhas do Programa de Canal

Assista gratuitamente à mesa-redonda de cloud híbrida e multicloud do IT Channel
2023-11-21
VENUE

Assista gratuitamente à mesa-redonda de cloud híbrida e multicloud do IT Channel

No próximo dia 24 de novembro, o IT Chanel vai realizar uma mesa-redonda dedicada a cloud híbrida com as mais relevantes empresas da área

Global Contact Center evolui para Global Customer Experience e volta este mês
2023-11-20
VENUE

Global Contact Center evolui para Global Customer Experience e volta este mês

Após 24 edições, o Global Contact Center mudou para Global Customer Experience e volta nos dias 28 e 29 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras

Paulo Viegas Nunes: Dar poder de decisão à máquina “é o Cabo Bojador de podermos lidar com a IA” (com vídeo)
2023-11-20
VENUE

Paulo Viegas Nunes: Dar poder de decisão à máquina “é o Cabo Bojador de podermos lidar com a IA” (com vídeo)

A conferência encerrou com os insights do brigadeiro-general Paulo Viegas Nunes, presidente do SIRESP, sobre a fragmentação e descontinuidade na era digital, impulsionada pela superioridade de informação e pela guerra cognitiva

ALSO Channel+Visions 2023 lidera caminho para futuro dos Parceiros de Canal
2023-11-20
VENUE

ALSO Channel+Visions 2023 lidera caminho para futuro dos Parceiros de Canal

Vários Parceiros passaram pelo palco do primeiro evento do ALSO Group em Portugal. Canal continua a ser “a chave para responder às necessidades dos clientes”

     
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  •  
  • Página 4 de 87

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.