2024-11-15
A TP-Link firmou uma nova Parceria estratégica em Portugal ao nomear a V-Valley como o seu mais recente Value-added Distributor (VAD)
O acordo entre a TP-Link e a V-Valley, anunciado em novembro de 2024, expande o portfólio da V-Valley com acesso às linhas profissionais Omada e Aginet, produtos concebidos para o mercado empresarial e para Internet Service Providers (ISPs), respetivamente. Segundo Tyrone Chen, Managing Director da TP-Link em Portugal, a Parceria reflete a estratégia da empresa para consolidar a sua presença no mercado B2B. “Esta Parceria permite reforçar a nossa oferta de portefólio empresarial e a presença no mercado B2B com a V-Valley, uma empresa de referência no mercado de Soluções Avançadas no nosso país e que acrescenta valor à estratégia empresarial da TP-Link em Portugal”, afirmou. Desde o lançamento da linha profissional Omada, em 2017, a TP-Link tem trabalhado para diversificar e robustecer a sua rede de distribuidores, um esforço que culmina agora nesta colaboração estratégica. Paulo Rodrigues, representante da V-Valley, destacou o impacto positivo que a aliança trará para o mercado. “O acordo com a TP-Link permite-nos melhorar a nossa oferta de equipamentos profissionais e disponibilizarmos aos nossos parceiros uma maior amplitude de soluções nas áreas de Networking e Vigilância. Estamos muito entusiasmados com esta Parceria e esperamos atingir grandes êxitos no mercado português através desta nova aliança”, referiu. Com a sinergia criada entre as duas empresas, a expectativa é que as organizações portuguesas beneficiem de soluções de rede mais completas e inovadoras. |