2021-12-09
O Programa de Parceiros ELITE Cloud Support Service tem o objetivo de permitir que o Parceiro desenvolva ofertas de serviços personalizadas, com uma ampla variedade de módulos de serviços
A Tech Data anunciou o lançamento de um Programa de serviços de suporte em cloud reforçado para os Parceiros na Europa. A estrutura de serviços, conhecida como Programa de Parceiros ELITE Cloud Support Service (CSS), foi desenvolvida para oferecer uma gama mais ampla de opções flexíveis, granulares e personalizáveis, para que os Parceiros construam um portfólio de licenciamento e serviços em cloud lucrativos, respondendo às suas metas de negócios e impulsionar o crescimento do cliente final. “O programa ELITE CSS permite que os Parceiros transformem os seus recursos de serviços em cloud com um investimento relativamente baixo, aproveitando a escala e a especialização em cloud da Tech Data”, comenta Denis Fouquet, Vice-Presidente de Cloud e Software da Tech Data, Europa. Mais, “o Programa anuncia uma nova era para os serviços em cloud, permitindo que o Parceiro desenvolva ofertas de serviços verdadeiramente personalizadas, combinando os vários add-ons e opções de marca branca. Acreditamos que isso define um novo padrão para serviços em cloud, centrados no cliente, que rapidamente se tornará uma mais-valia para os nossos Parceiros e os seus clientes finais”. Além dos Parceiros poderem escolher entre as opções principais e alargadas do programa ELITE CSS Partner em versões de marca conjunta ou marca branca, o programa inclui uma gama de módulos de serviços, cobrados consoante a utilização de uma estrutura que permite aos Parceiros criar pacotes de serviços à medida de acordo com as necessidades de cada cliente. Os complementos modulares incluem acesso direto ao cliente final, no qual a Tech Data atende às solicitações do cliente final diretamente, sem a mediação do Parceiro, SLA personalizados e descontos para Tech Data Managed Services, assim como ofertas da Tech Data Academy e acesso às soluções Click 2 Run. Os Parceiros podem construir o portfólio ELITE CSS à medida, com base nos serviços de Parceiro multicanal e acesso de utilizador final; maior priorização de ticket; gestão de incidentes 24/7; SLA de tempo de resposta inicial garantido; suporte multilingue; cloud tickets ilimitados; opções de suporte de ambiente local e híbrido; e suporte Premier para Parceiros L3, quando necessário. |