2019-11-15
As aplicações estão rapidamente a passar para coleções de microserviços
Normalmente são implementadas em containers que podem correr em qualquer ambiente e em qualquer localização no core, cloud ou no edge. Muitas aplicações estão a ser modernizadas para fornecerem novos serviços empresariais. Aplicações especializadas estão a abrir novas oportunidades de negócio. Quando são implementadas com Inteligência Artificial (IA) e algoritmos de Machine Learning (ML), estes workloads necessitam de aceleração de hardware na camada de infraestrutura. Desta forma, as empresas têm que ter em conta quando fazem esta transição com:
Plataforma multicloud Cisco HyperflexO Cisco Hyperflex resolve estas preocupações com uma infraestrutura comum para o seu core e edge. A infraestrutura suporta as principais plataformas de containers do mercado. Estas são administradas por ferramentas de administração multicloud que permitem implementar containers em múltiplas clouds. As plataformas de containers e as ferramentas de administração multicloud são dirigidas por arquiteturas híbridas dos principais fornecedores de cloud, incluindo Amazon Web Services (AWS), Google Cloud e IBM Cloud. Ao escolher Cisco Hyperflex não só suporta software-defined storage e computação, como prepara a empresa para uma adopção suave de aplicações de containers e microsserviços. Assim, com o Cisco Hyperflex, as empresas ganham os benefícios da solução de hyperconvergência, incluindo:
Arquitetura comumAo trabalhar com os líderes de tecnologia cloud, a Cisco desenvolveu arquiteturas híbridas que dão às organizações a confiança e flexibilidade na implementação de multiclouds virtuais e containers sem estarem presos a uma única solução. Um cluster Cisco Hyperflex suporta ambientes on-premises, incluindo o data center core e no edge. Um conjunto comum de serviços suporta a administração de containers localmente e na cloud pública que a organização escolher. Estes serviços incluem:
Ao escolher as soluções multicloud baseadas nos sistemas Cisco Hyperflex as organizações têm a opção de escolher as clouds públicas com que querem trabalhar, sem limitarem as escolhas no futuro e, ao mesmo tempo, permite aceder a um ambiente multicloud que permite aos programadores utilizar as mesmas ferramentas independentemente da sua localização.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e a Comstor. |