2023-1-03
Segundo a empresa, o Service Cloud interligado com o Customer 360 conecta a experiência do cliente com operações de serviços através de canais digitais, IA e automação inteligente, a partir de uma plataforma
A Salesforce anunciou novas atualizações à plataforma Service Cloud com o objetivo de ajudar as empresas a aprofundarem a relação com os seus clientes, a ganharem maior eficiência e a pouparem custos. De acordo com a empresa em comunicado, o Service Cloud interligado com o Customer 360 conecta a experiência do cliente com operações de serviços através de canais digitais, IA e automação inteligente – tudo a partir de uma plataforma única. Desta forma, a nova abordagem do Service Cloud permite que os agentes comerciais ganhem mais informação com a combinação do Salesforce Einstein, Salesforce Genie, Slack, Tableau e Mulesoft. De acordo com a Salesforce, as empresas clientes já registam benefícios desta tecnologia autónoma, reportando redução de custos de serviços na ordem dos 27%. “Para que as empresas tenham sucesso já, precisam de mudar as estratégias para crescerem. Utilizar o Service Cloud, com todo o seu poder de automação, IA, comunicação multicanal e capacidade de personalizar interações com clientes a partir de dados em tempo real prepara as empresas para que possam escalar”, explica Clara Shih, CEO do Service Cloud na Salesforce. Assim, “quer se trate de uma interação simples que pode ser tratada por um bot com tecnologia de IA ou uma interação de alto nível que requer amplo envolvimento de um agente, os departamentos de serviço que usam o Service Cloud estão equipados com os meios para garantirem que as necessidades do cliente são atendidas e que as relações duradouras são mantidas e fortalecidas”, completa. |