2023-1-03

CLOUD

Salesforce lança novidades no Service Cloud

Segundo a empresa, o Service Cloud interligado com o Customer 360 conecta a experiência do cliente com operações de serviços através de canais digitais, IA e automação inteligente, a partir de uma plataforma

Salesforce lança novidades no Service Cloud

A Salesforce anunciou novas atualizações à plataforma Service Cloud com o objetivo de ajudar as empresas a aprofundarem a relação com os seus clientes, a ganharem maior eficiência e a pouparem custos. De acordo com a empresa em comunicado, o Service Cloud interligado com o Customer 360 conecta a experiência do cliente com operações de serviços através de canais digitais, IA e automação inteligente – tudo a partir de uma plataforma única. 

Desta forma, a nova abordagem do Service Cloud permite que os agentes comerciais ganhem mais informação com a combinação do Salesforce Einstein, Salesforce Genie, Slack, Tableau e Mulesoft. De acordo com a Salesforce, as empresas clientes já registam benefícios desta tecnologia autónoma, reportando redução de custos de serviços na ordem dos 27%.

Para que as empresas tenham sucesso já, precisam de mudar as estratégias para crescerem. Utilizar o Service Cloud, com todo o seu poder de automação, IA, comunicação multicanal e capacidade de personalizar interações com clientes a partir de dados em tempo real prepara as empresas para que possam escalar”, explica Clara Shih, CEO do Service Cloud na Salesforce. 

Assim, “quer se trate de uma interação simples que pode ser tratada por um bot com tecnologia de IA ou uma interação de alto nível que requer amplo envolvimento de um agente, os departamentos de serviço que usam o Service Cloud estão equipados com os meios para garantirem que as necessidades do cliente são atendidas e que as relações duradouras são mantidas e fortalecidas”, completa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Relatório da Salesforce revela que equipas comerciais dedicam apenas 28% da semana em ações de venda
BIZ

Relatório da Salesforce revela que equipas comerciais dedicam apenas 28% da semana em ações de venda

LER MAIS

Salesforce apresenta solução Sales Cloud e Slack para aumentar produtividade das empresas
...AAS

Salesforce apresenta solução Sales Cloud e Slack para aumentar produtividade das empresas

LER MAIS

Salesforce reforça solução para capacitar empresas na hora de acelerar digitalização
...AAS

Salesforce reforça solução para capacitar empresas na hora de acelerar digitalização

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Implementação de IA no ArrowSphere Cloud acelera criação de assistentes virtuais personalizados
CLOUD

Implementação de IA no ArrowSphere Cloud acelera criação de assistentes virtuais personalizados

LER MAIS

Mercado de serviços de cloud pública na EMEA deverá ultrapassar os 415 mil milhões de dólares em 2028
CLOUD

Mercado de serviços de cloud pública na EMEA deverá ultrapassar os 415 mil milhões de dólares em 2028

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.