2021-6-29
A Oracle anunciou que, por cada dólar consumido na sua infraestrutura cloud, os clientes poderão deduzir até 33 cêntimos dos valores que despenderam com os serviços de suporte às licenças
A Oracle anunciou o seu novo programa Oracle Support Rewards para ajudar os clientes a acelerarem a migração para a cloud ao mesmo tempo que reduzem os custos com os serviços de suporte às licenças de software. Os clientes que agora se comprometerem a adquirir novos serviços Oracle Cloud Infrastructure (OCI) podem reduzir ou até eliminar os valores despendidos com os serviços de suporte às licenças de tecnologia Oracle on-premises. Com este programa, todos os clientes de serviços de suporte às licenças de tecnologia da Oracle ganharão pelo menos 25 cêntimos de Support Rewards por cada dólar que comprarem e consumirem de OCI Universal Credits. Por seu turno, os clientes que possuírem Unlimited License Agreements (ULA) da Oracle irão usufruir de uma recompensa ainda maior e terão um ganho de 33%. Assim, um cliente ULA cuja fatura de serviços de suporte às licenças de tecnologia Oracle atinja os 500 mil dólares poderá eliminar totalmente este custo das suas contas ao migrar apenas 1,5 milhões de dólares de workloads para a OCI. “A OCI é o negócio que mais está a crescer na Oracle; isto porque construímos uma plataforma de infraestrutura cloud de segunda geração que é única, e que é capaz de executar as cargas de trabalho críticas mais exigentes de forma mais rápida, mais fiável e segura do que os sistemas on-premises”, afirma Larry Ellison, Chairman of the Board e Chief Technology Officer da Oracle. “Queremos que os nossos clientes possam usufruir de todas as vantagens oferecidas pela nossa Gen 2 Oracle Cloud Infrastructure. O programa Oracle Support Rewards proporciona uma forma fácil dos clientes reduzirem os seus custos com serviços de suporte ao software e de, simultaneamente, acelerarem o ritmo da sua adoção da cloud”. Os CIO e os departamentos de TI estão fortemente pressionados para impulsionarem a inovação dentro das suas empresas, na maioria das vezes sem disporem de um orçamento adicional alocado a esta missão. O programa Oracle Support Rewards cria mais valor para as empresas que já são clientes da tecnologia Oracle, permitindo-lhes adotar a Oracle Cloud Infrastructure a um custo mais baixo. À semelhança dos programas de milhas das companhias áreas que oferecem vantagens aos passageiros frequentes, o novo programa da Oracle adiciona automaticamente todos os valores inerentes aos gastos efetuados com suporte na OCI Console numa base mensal, e os benefícios podem ser usados a qualquer momento. O Oracle Support Rewards junta-se aos programas Oracle Universal Credits, Oracle Bring Your Own License, Oracle Customer to Cloud, e ao recém-lançado Oracle Cloud Lift. Todos partilham o mesmo objetivo: acelerar os processos e programas de transformação digital dos clientes, proporcionando-lhes uma experiência excecional. Com o Oracle Cloud Lift e o Oracle Support Rewards, aliados aos preços já altamente competitivos da OCI, migrar cargas adicionais para a cloud passa a ser ainda mais simples e rentável. “A Oracle está a construir a diferença nos seus serviços de infraestrutura na cloud, mantendo foco nas necessidades únicas dos seus clientes”, refere Dave McCarthy, vice president, Cloud and Edge Infrastructure Services da IDC. “Ao conjugar os Oracle Support Rewards com preços flexíveis e transparentes, a Oracle atrai novos negócios e acelera a adoção da OCI”. |