2021-8-20
O acordo entre a Avaya e a Microsoft vai permitir melhorar as comunicações na cloud e melhorar, ao mesmo tempo, a experiência dos clientes e colaboradores
A Avaya anunciou uma relação estratégica com a Microsoft para criar um conjunto de soluções destinadas a melhorar as comunicações na cloud e definir o futuro da experiência do cliente e do funcionário. Aproveitando as forças complementares de ambas as empresas, estas melhorias incluem a otimização do Avaya OneCloud CPaaS (Communications Platform-as-a-Service), que agora integra as capacidades de voz, vídeo, chat e SMS do Microsoft Azure Communication Services para um alcance global combinado, escalável e funcional. Além disso, a Avaya e a Microsoft reforçaram a integração da Avaya OneCloud CCaaS e Microsoft Azure com uma série de novas funcionalidades, nomeadamente a expansão global da disponibilidade do AvayaOneCloud CCaaS hospedado no Azure, a Avaya OneCloud CCaaS nativamente integrado com Microsoft Teams através do programa de certificação Microsoft Teams Connected Contact Center, a integração do Avaya OneCloud CCaaS com Microsoft Dynamics 365 e o Avaya SBC certificados para Microsoft Teams Direct Routing e Media Bypass, concebidos para complementar as soluções OneCloud CCaaS da Avaya. "A Avaya e a Microsoft estão a responder à necessidade dos nossos clientes de fornecer experiências mais integradas para o Avaya OneCloud Contact Center, que funciona com o Microsoft Azure e o Microsoft 365. Juntos estamos a proporcionar uma verdadeira integração, abrangendo não só a própria aplicação do centro de contacto, mas também as plataformas de comunicação subjacentes. Para além disso, vamos implementar as poderosas capacidades de IA da Microsoft através dos Azure Cognitive Services”, refere Anthony Bartolo, Vice-Presidente Executivo e Chefe de Produto da Avaya. |