2024-11-26
A introdução de inteligência artificial na plataforma de cloud da Arrow vai permitir que os Parceiros de Canal possam criar assistentes de inteligência artificial personalizados
A Arrow Electronics melhorou a plataforma ArrowSphere Cloud com inteligência artificial (IA), o que permite aos Parceiros de Canal criar assistentes de IA personalizados que recorrem aos seus próprios dados, fluxos de trabalho, conteúdos e dados específicos do fornecedor para proporcionar eficiência, reduções de custos e uma entrada mais rápida no mercado. “As ferramentas de IA generativa aumentada da ArrowSphere vão marcar uma mudança na forma como os nossos Parceiros de Canal são capazes de interagir com os seus clientes”, revela Erci Gourmelen, vice-presidente e Chief Technology Officer da ArrowSphere Cloud and AI global. “Os Parceiros de Canal agora podem usar assistentes de IA personalizados e baseados em personas que trabalham com os seus próprios dados para fornecer informações e soluções personalizadas a uma velocidade sem precedentes”. A empresa lançou o ArrowSphere Assistant, desenvolvido pela ArrowSphere AI, em março deste ano. Os utilizadores do ArrowSphere Cloud estão a recorrer à ferramenta para abordar os aspetos mais críticos do seu negócio na cloud. Os recentes avanços na plataforma ArrowSphere AI aumentam os seus recursos exponencialmente, o que se traduz em benefícios comerciais tangíveis para que os Parceiros de Canal maximizem o seu sucesso. O ArrowSphere AI conta agora com centenas de casos e prompts prontos para utilizar, desenvolvidos para agilizar a personalização e impulsionar as estratégias de entrada no mercado dos Parceiros de Canal. Os assistentes de IA podem adaptar-se para dar apoio ao ciclo de vida das vendas, desde o marketing e a preparação de vendas, até ao suporte comercial e os catálogos. Os assistentes recorrem a dados de Parceiros e dos seus fornecedores para melhorar o apoio aos seus clientes finais. |