2020-8-25
Esta colaboração ajudará os clientes a gerir melhor o seu ambiente de IT
A Crayon assinou um acordo de colaboração estratégica com a Amazon Web Services (AWS), que ajudará tanto o Crayon como a AWS a trazer inovação aos seus clientes e a permitir-lhes uma melhoria na capacidade de transformação, economia e agilidade da cloud. Esta relação ajudará os clientes a ter uma equipa de serviço para entender que software e infraestrutura têm e como gerir melhor o seu ambiente de IT uma vez que estão a operar na cloud. De acordo com a empresa de investigação Gartner, os gastos em infraestruturas em cloud deverão crescer cerca de 60% nos próximos dois anos, enquanto os investimentos em sistemas de data centers diminuirão. Isto significa que as organizações terão de ser inteligentes com os seus investimentos em IT. Os clientes empresariais estão cada vez mais dependentes da AWS para alcançar os seus resultados de negócio alvo mais rapidamente, através da transição para um modelo moderno baseado na cloud. Enquanto isso a Crayon tem um forte histórico na estratégia de migração, implantação, otimização total de custos e serviços de economia em cloud. "A colaboração com a AWS tem feito parte da nossa estratégia de construir um compromisso ainda mais forte com o sucesso dos nossos clientes. Juntamente com a AWS, prestaremos serviços para permitir aos nossos clientes transformarem-se digitalmente, alcançar eficiências operacionais e maximizar a otimização de custos para fortalecer o seu desempenho", explica Torgrim Takle, CEO da Crayon. "Colocar o cliente em primeiro lugar está no ADN da Crayon e da AWS, e juntos serviremos mais organizações em todo o mundo com soluções de classe mundial". A Crayon passou os últimos anos a desenvolver e a diversificar as suas ofertas de serviços em cloud, e tanto a Crayon como a AWS esperam que esta última colaboração beneficie os clientes que querem otimizar o seu património de IT utilizando as melhores práticas no seu quadro de adoção em cloud. "A Crayon demonstrou o seu compromisso em colocar os clientes em primeiro lugar e a ajudá-los a encontrar formas eficazes de otimizar os seus gastos de IT", afirma Doug Yeum, Diretor de Alianças e Canais Globais da Amazon Web Services. |