2018-11-20
A Canon Europa anunciou um novo sistema de entrega para a oferta de comunicações dos clientes, o Costumer Communications Management Online (CCM Online)
O CCM Online é, de acordo com a Canon, um serviço de gestão da cloud end-to-end que permite às empresas envolverem de forma mais eficaz e consistente uma comunicação bidirecional com os clientes. A Canon trata de todo o processo que é preparado de forma segura, e elabora e entrega as comunicações para qualquer canal de saída específico. Graham Page, EMEA Applications Sales Director da Canon Europa, afirma que “a necessidade de comunicações eficientes dos clientes tem estado em crescimento ao longo de vários anos, com alterações de poder das instituições para os clientes, e com o digital a desenvolver-se como uma força disruptiva”. O executivo acrescenta que “existem diversas empresas que simplesmente não têm a capacidade interna para gerirem e preservarem eles mesmos a solução CCM e o outsourcing para a cloud pode ser um desafio para pequenos departamentos de TI. A necessidade de regulamentação e conformidade é também mais relevante do que nunca, e este desafio, combinado com o crescimento de expetativas do cliente de uma experiência integrada e de eficiência operacional, significa que diversas empresas são incapazes de sentirem todos os benefícios das suas soluções CCM”. Ao abranger vários serviços, como Processamento, Entrega, E-mail, Impressão & Envio e Ligação para impressão, o CCM Online tem a capacidade de personalizar comunicações transacionais como as contas, faturas e relatórios que melhorem a experiência do utilizador final. Elimina também a necessidade de licenças de software, equipamento adicional e colaboradores especialistas, e é entregue como uma despesa de operação previsível, respondendo aos desafios macroeconómicos de várias empresas da Europa atualmente. O sistema é implementado através de um protocolo de configuração remota, sem ser necessário uma infraestrutura de TI grande ou recursos específicos de TI, reduzindo os custos de gestão. Segundo a Canon, o CCM Online permite que as empresas sejam ágeis com a sua estratégia, deixando margem para integrarem novas oportunidades. Um único ponto de contacto (SPOC) permite que os consumidores tenham resoluções rápidas de qualquer interrupção de serviço, enquanto a redução de custos de serviços profissionais pode poupar tempo precioso e recursos. O serviço está concebido para oferecer facilmente novos canais, permitindo alavancar sempre as últimas formas de melhor comunicar com os clientes. O CCM Online está em conformidade total com o regulamento de dados pessoais Europeu, desenvolvido e criado numa infraestrutura de confiança que cumpre com as normas e políticas de segurança rigorosas da Canon. A tranquilidade alarga-se para além dos aspetos de TI com o conhecimento de que a segurança e o cumprimento da regulamentação são bem geridos. “Enquanto os produtos e os serviços continuam a ser controlados pelo vendedor atualmente, as pessoas têm muito mais acesso à informação e às alternativas, levando a que as empresas tenham de adotar novas formas de pensamento que colocam os seus clientes no centro de tudo o que fazem”, indica Graham Page. “As soluções CCM atuais ficam no topo da lista tanto para o aumento de despesas em serviços, como para planificação de despesas futuras. Por outras palavras, está a tornar-se rapidamente no elemento essencial para o percurso da transformação digital. Estamos orgulhosos de podermos oferecer o instrumento que irá ajudar as organizações a melhorarem a experiência do cliente para se destacarem os seus negócios”. |