2022-5-16
A Avaya vai trabalhar em conjunto com as equipas de vendas e Parceiros da Microsoft e o objetivo da empresa passa por expandir as capacidades da OneCloud através da integração com o Microsoft Teams
A Avaya e a Microsoft expandiram a sua Parceria global através da integração do portfólio Avaya OneCloud com Microsoft Azure. O objetivo, explica a Avaya, é fornecer às organizações mais opções para aumentar a sua produtividade e o envolvimento do cliente através de uma maior fiabilidade, agilidade e escalabilidade. Aproveitando o sucesso da Avaya OneCloud CCaaS (Contact Center-as-a-Service), disponível no Azure, a Avaya está agora a expandir a sua Parceria para incluir o portfólio Avaya OneCloud na plataforma Microsoft. Este movimento irá permitir uma maior flexibilidade na implementação dentro de um ambiente de cloud híbrida, pública ou privada. “A escala global da Microsoft ajuda a assegurar que os nossos clientes conjuntos implementem rapidamente as soluções OneCloud da Avaya em qualquer ambiente de cloud da sua escolha com rapidez, agilidade e competitividade de custos”, refere, em comunicado, David Austin, Vice-presidente Sénior de Estratégia e Alianças da Avaya. “Isto representa uma grande oportunidade para os clientes acelerarem a sua migração para a nuvem, e uma grande oportunidade para a Avaya expandir o seu alcance no mercado através dos esforços de vendas conjuntas que identificamos com o nosso Parceiro de confiança”. Além disso, a Avaya alcançou o estatuto de “co-sell ready”, o que significa que trabalhará diretamente com as equipas de vendas e Parceiros Microsoft em vendas conjuntas e oportunidades de habilitação. Esta Parceria estratégica torna ainda mais fácil para os clientes beneficiar dos seus investimentos em tecnologias Microsoft, permitindo-lhes acelerar a transferência de comunicações e cargas de trabalho dos centros de contacto para o Azure. |