2023-10-17
No Channel Meetings, Renato Lopes, Channel Sales Manager da Check Point, falou sobre os três grandes C’s para uma melhor segurança das organizações, tendo a prevenção como o elemento base
Renato Lopes, Channel Sales Manager da Check Point
“30 anos de inovação, de desenvolvimento com aquisições, evolução e novas perspetivas”, de “um caminho de elevado sucesso”. Assim começou Renato Lopes, Channel Sales Manager da Check Point, a sua apresentação no Channel Meetings, tendo por base o tema “3’C’s of Best Security”. “Tem sido um caminho de satisfação, com reconhecimento da indústria das soluções da Check Point”, refletiu. “Temos investido em prevenção e essa é a nossa orientação todos os dias. É importante detetar, mas é também importante que os fabricantes ofereçam a promessa. Não existe a prevenção integral, mas conseguimos reconhecer os ataques, identificá-los e dizer que parou”, isto é algo que a empresa “cultiva, que é “transversal” a todas as tecnologias e à forma como operam na Check Point”, descreve Renato Lopes. Renato Lopes introduziu os três grandes C’s, fulcrais na atividade da empresa. Em primeiro lugar, compreensão. “A Check Point hoje tem a possibilidade, através do Canal, de oferecer uma proteção para os dispositivos móveis, para a conetividade, os ativos na cloud, os servidores, desktops, perímetro. Temos os níveis de proteção salvaguardados desde o piso zero ao rooftop. Definitivamente, saímos da caixa da gateway e podemos oferecer aos Parceiros uma oferta completa”, reitera. Em segundo lugar, a consolidação. “Não faz sentido ter uma parafernália de soluções se não conseguimos fazer com que façam parte de um todo e isso começa pela governança. Distribuir, implementar, aprovisionar, e ter uma visão global”, diz. Finalmente, o terceiro aspeto é a colaboração. “Toda a inteligência que a tecnologia tem para nos oferecer, tem que constituir valor”.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Check Point
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