2023-6-23
A Fujitsu partilhou no Channel Meetings as soluções que estão disponíveis para os Parceiros e clientes no que diz respeito ao mercado de data center
Nuno Leonardo, Data Center Business Development Manager da Fujitsu
Nuno Leonardo, Data Center Business Development Manager da Fujitsu, partilhou que o objetivo da Fujitsu é tornar o mundo mais sustentável através da construção de uma maior confiança através da inovação e que a empresa utiliza a tecnologia para tornar a vida mais feliz. Ao mesmo tempo, a Fujitsu coloca as pessoas em primeiro lugar e procura construir novas possibilidades através da conexão de pessoas, de tecnologia e de ideias. “Temos Parceiros que estão há 30 anos a trabalhar connosco; é porque, efetivamente, fazemos alguma coisa de bem”, referiu Nuno Leonardo. “Acreditamos que temos uma postura muito correta do ponto de vista comercial no mercado. Mais de 80% do nosso negócio é via Parceiros e com muita dificuldade vão ouvir algum a dizer que a Fujitsu foi menos justa na abordagem no mercado”. As soluções da Fujitsu para data center conta com armazenamento, servidores e sistemas integrados, para além de contar com dispositivos de computação. No armazenamento, a Fujitsu conta com a marca ETERNUS com mais de 40 anos de existência e que permitem aos clientes gerir e armazenar os dados de forma segura e efetiva. As soluções ETERNUS são pensadas para todas as tarefas e incluem tempos de resposta rápidos, consolidação de dados num único sistema, software-defined storage e proteção de dados. Do lado dos servidores, a PRIMERGY é a marca da Fujitsu que permite que o IT se torne num business enabler independentemente do tamanho do negócio do cliente. Todos os sistemas de servidores foram desenhados para lidar com vários workloads e, ainda assim, cada servidor foi otimizado para os casos específicos de cada cliente. Por fim, nos sistemas integrados, a Fujitsu conta com a PRIMEFLEX e dá a agilidade da cloud a sistemas on-premises, aumenta o ciclo de vida, conta com modelos de consumo pay-per-use e permite construir as fundações de um IT verdadeiramente híbrido.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Fujitsu |