2023-5-05
Para além da mesa-redonda dedicada a impressão e o em foco sobre Managed Security Service Providers, também pode ler uma entrevista com Ricardo Ferreira, CEO da Suprides
A digitalização obrigou o mercado da impressão a reinventar-se. Com as forças de trabalho descentralizadas, a impressão e digitalização tornou-se uma necessidade em qualquer altura e em qualquer lugar. Na edição de maio do IT Channel, a Brother, a Databox, a Epson, a Lexmark e a Multimac, juntaram-se numa mesa-redonda para olhar para o mercado em mudança do Imaging & Printing e das oportunidades existentes para o Canal de Parceiros. Nesta edição 97, o IT Channel dá a palavra a Ricardo Ferreira, CEO da Suprides, que aborda a relação da distribuidora com os Parceiros e o reposicionamento estratégico da marca. Ricardo Ferreira afirma que a Suprides está “a criar Parcerias e vamos procurar oferecer ao mercado essa capacidade de transformação”. Também nesta edição, o em foco é dedicado aos MSSP – Managed Security Service Providers – e como é que os Parceiros podem ajudar as organizações a gerir e a responder a incidentes de cibersegurança, enquanto procuram aumentar as suas vendas. Ainda nesta edição pode ler a análise ao Canal da Eaton, ao impacto do ecossistema da Microsoft Portugal, assim como reportagens da HP e da Ricoh, para além das habituais rubricas Case Study, Parceiro do Mês, Legal, Liderança e Opinião. Enquanto não recebe o seu exemplar físico, pode ler a edição 97 do IT Channel aqui. |